Tem pai de todos os jeitos: Qual o seu?

Imagem para ilustrar texto de blog tem pai de todos os jeitos

Tem pai de todos os jeitos: aquele com um jeito durão de dizer “eu te amo” e o que vai falar isso a toda hora, sem rodeios. Tem pai que te acompanha em todas as consultas, primeiros dias e primeiros momentos. Mas tem aquele que vai te ensinar a ser independente desde cedo.

Ah, e tem aquele pai super ciumento, que não gosta que você interaja com desconhecidos. Já que essa é a forma dele conseguir cuidar e evitar que você se decepcione.

Mas também tem aquele pai que vai deixar você ir e fazer, ficando por perto caso você precise e fazendo as melhores piadas quando você errar, para deixar tudo mais leve.

Tem o pai amigão que vai crescendo junto. Primeiro, nas brincadeiras que as avós quase ficam loucas de preocupação e depois tomando aquela cervejinha do domingo em família.

Tem pai de todos os jeitos, o super charmoso que chama a atenção na rua, aquele moderninho que mexe com todas as tecnologias e até o mestre-cuca, que faz os melhores pratos. E acredite, você vai sentir saudade assim que sair da casa dele.

Por outro lado, tem aqueles que vão chamar a atenção porque não combinam nenhuma peça de roupa, falam alto, cutucam, não conseguem mandar uma mensagem e deixam os celulares com vírus. Ou até que queimam o arroz.
E você também vai sentir saudade disso tudo a todo instante, principalmente quando precisar sair de casa para estudar e trabalhar.

Por isso que aqui oferecemos uma gama de produtos para todos os tipos de pais. Aliviando o estresse da rotina, reduzindo a tensão dos atletas ou naquele cuidado de pele para os que não dispensam o autocuidado.

Tem pai de todos os jeitos

Como diz Fabiano de Abreu: “ser pai é um estado diferente, é um sentimento intermitente. (…) É cumprir um ciclo, querer viver. (…) É sentir que a vida faz sentido, concluir que existe um pedaço de você para seguir (…).”

Tem pai de todos os jeitos e é aqui que entra o pai adulto. Aquele que é sincero, amigo, honesto, amoroso e trabalhador. É aquele que falha e sabe disso, mas que também entende que errar faz parte da vida humana.

Com isso, mostra para os filhos que os obstáculos existem, que as dificuldades são naturais, mas que a bondade, respeito e amor-próprio devem persistir sempre, funcionando como uma bússola para o futuro.

Agora conta aqui, de qual jeito é o seu pai?