Criofrequência: O que é e como funciona?
Se você tem o desejo de eliminar as gordurinhas que tanto incomodam, há vários tratamentos disponíveis no mercado e um dos mais conhecidos é a criofrequência.
Por ser um tratamento moderno e eficiente, muitos pacientes já chegam na clínica buscando por esse procedimento. Afinal de contas, ele é capaz de deixar a pele bem mais firme e reduzir de modo impressionante a gordura localizada.
O que é criofrequência?
É necessário começar compreendendo do que se trata esse procedimento, que é realizado com um aplicador que faz a emissão de ondas de rádio e assim agita as moléculas de água. Sendo assim, essa potência chega até as camadas mais profundas da derme, promovendo a quebra das gorduras e a formação de colágeno e elástica.
Portanto, a partir dessa agitação é possível tratar uma série de condições, como:
Como funciona?
Para que atinja o objetivo desejado, o local a ser tratado precisa ser dividido em áreas pequenas, onde o aparelho será manuseado diversas vezes, por até 5 minutos.
Desse modo, ele vai emitindo ondas de radiofrequência que adentram a derme, causando um aumento da temperatura e estimulando assim a produção de colágeno. Além disso, o aparelho ainda esfria a camada superior da derme a uma temperatura negativa e suportável, o que resulta na destruição e eliminação das gorduras.
Para quem é indicado?
Esse é um tratamento recomendado para as pessoas que buscam acabar com a flacidez, independentemente da região corpo que seja. Sem contar que é recomendado também para reduzir a gordura localizada, amenizando as marcas de expressões, tratando celulite e modelando o corpo.
No entanto, para se ter resultados, é necessário realizar no mínimo seis sessões de criofrequência, porém tudo depende da área a ser tratada. Assim, o ideal é que você converse com um profissional para estabelecer quantas sessões devem ser feitas para se atingir a eficácia desejada.
Benefícios da criofrequência
A partir desse tratamento você usufrui de uma série de benefícios importantes para saúde e autoestima, tais como:
- Trata a flacidez e a gordura localizada de modo conjunto;
- É confortável e seguro para a pele, pois não dói e nem resulta em queimaduras;
- Resultados visíveis em apenas uma sessão;
- Ajuda na produção de colágeno;
- Indicado para áreas mais difíceis, como a gordura que fica nas axilas e nos seios.
Conclusão
A criofrequência é um excelente tratamento, que garante resultados em poucas sessões. Logo, é ideal para você que busca acabar com a flacidez e gordura localizada.